POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO.

 NÃO REEMBOLSÁLVEL.

    Na nossa política de reservas, trabalhamos exclusivamente com tarifas não reembolsáveis.

    Ao optar por essa modalidade, é importante estar ciente de que essas reservas não são elegíveis para reembolso, independentemente do motivo do cancelamento.


    As reservas não reembolsáveis são uma opção mais econômica, permitindo que você aproveite tarifas reduzidas. No entanto, ao selecionar essa opção, é necessário assumir um compromisso, pois não será possível obter reembolso em caso de cancelamento ou alteração da reserva.


    Recomendamos que você revise cuidadosamente as datas, os detalhes da reserva e todas as informações relevantes antes de concluir a sua reserva não reembolsável. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar.


    Ao realizar uma reserva não reembolsável, você está concordando com os termos e condições da política de reservas não reembolsáveis da Pousada. É essencial que você esteja ciente das restrições e das consequências antes de finalizar a sua reserva.


    No entanto, respeitamos as leis do direito do consumidor. De acordo com as leis de direitos do consumidor, se você cancelar uma reserva antecipada até 7 dias após a sua confirmação, os valores pagos como sinal serão reembolsados, deduzindo-se apenas 10% para cobrir custos financeiros e tributários. No entanto, se ocorrer o não comparecimento ou o cancelamento fora do prazo de 7 dias, independentemente do motivo, os valores recebidos como sinal não serão reembolsados. Como alternativa, caso tenha interesse, você pode optar por deixar um crédito para ser utilizado em outra data (é necessário informar a Pousada com 72 horas de antecedência da data de check-in).


    "É importante ressaltar que reservas feitas em sites de terceiros, tais como Booking.com, Expedia, Hoteis.com e outros, devem ser gerenciadas através do canal de atendimento do parceiro responsável pela reserva."



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