Acolhendo Hóspedes de Forma Segura Contra o COVID-19

Pedimos a compreensão de todos nossos Hóspedes para respeitar as REGRAS abaixo. Elas buscam a PROTEÇÃO dos Hóspedes, da nossa Equipe e de toda a população da Serra do Cipó.

Nossa Equipe foi treinada para trabalhar de forma segura e por isso haverá restrição nos serviços oferecidos. Também poderá ocorrer algum prolongamento no tempo gasto nos serviços realizados.

Perguntas e Respostas

  • P:O Parque está aberto?
  • R:O Parque Nacional Serra do Cipó, está aberto porem está funcionando com capacidade reduzida. 
  • P:Tem alguma cachoeira aberta fora do parque?
  • R:Neste momento está aberta para visitas Véu da Noiva, Cachoeira Grande e Serra Morena.

Check-in e outras informações

  • O Check-in será realizado com o menor contato possível entre as pessoas.
  • Ao chegar à pousada serão solicitados somente às assinaturas e o pagamento final (caso exista).
  • Nossa Sauna, churrasqueira e sala de jogos está temporariamente inoperante.
  • O uso de máscara será obrigatório em todas as dependências coletivas da pousada.
  • Utilizaremos Termômetro Digital Infravermelho de Aferição da temperatura no momento do check-in; caso esteja com febre, iremos sugerir hospede que não frequente a área social da pousada. Será comunicado ao serviço de saúde local o caso.
  • Fica proibida a entrada de colaboradores dentro da UH durante a estadia do hóspede.
  • Iremos disponibilizar álcool gel 70%, nas dependências da Pousada, em locais estratégicos.
  • As refeições solicitadas em nosso restaurante serão servidas no salão, respeitando o distanciamento social.
  • Área de piscina será limitada, e pedimos para hospedes respeitar o distanciamento social.
  • Não e recomendado o uso de ar-condicionado, nossas suítes têm ventilador de teto.
  • O comercio local encontra-se funcionando parcialmente, com algumas limitações. (Bares e restaurantes com horário entre 11:00 às 22:00)
  • A Pousada está localizada em uma região aberta e ventilada, com muita área verde e ambientes externos com total circulação de ar.

Serviço de Camareira

  • O Serviço de camareira será disponibilizado da seguinte forma:
  • Somente quando for solicitado na recepção.
  • Vetada a manutenção de quarto durante a estadia de até 2 diárias.
  • Nossas camareiras não poderão entrar na UH com o Hóspede dentro.
  • As camareiras entrarão na UH após no mínimo 60 minutosapós solicitação do serviço.
  • Os hóspedes devem deixar a UH após a solicitação do serviço, e deixar a chave da UH na Recepção. A solicitação deverá ser feita até as 12:00.
  • Pedimos que deixem a banheira de hidromassagem vazia (quando houver) e todas as janelas da UH abertas pelo hóspede para possibilitar a ventilação.
  • Serão fornecidas novas toalhas quando solicitado na recepção, porem uma toalha por pessoa por diária.
  • Os objetos pessoais não serão tocados

Café da manhã

  • O café da manhã será servido por uma pessoa da equipe da pousada, respeitando o distanciamento social. Durante o período da pandemia está vetado o serviço de self-service.
  • Ao entrar no espaço do café é obrigatório a higienização das mãos com álcool gel.
  • Utilizaremos o máximo possível de utensílios descartáveis, para oferecer o café da manhã de forma, a preservar a saúde de todos.

Em caso de dúvida favor entra em conato por telefone (31)3718- 7020

Estamos seguindo todas as recomendações de retomada consciente das atividades econômicas, de acordo com as normas estabelecidas pelo “Plano Minas Consciente “do Governo de Minas Gerais e regras próprias do comitê COVID-19 em Santana do Riacho – MG.